Família registra desaparecimento de dono de bar no Vista Alegre, em Barra Mansa

3

BARRA MANSA

A família do comerciante Caio César Sousa, de 30 anos, fez contato hoje com o A VOZ DA CIDADE para comunicar o seu desaparecimento. Segundo eles, Caio mora no Vista Alegre, onde tem um bar, ao lado de sua residência (próxima a Praça 1° de Maio) e na sexta-feira, dia 1°, saiu para ir na padaria e não foi mais visto.

De acordo com a namorada do comerciante, Rafaela Abreu Silva, de 25 anos, ele chegou a dormir na sua casa de quinta, dia 31, para sexta, e não estava se sentindo muito bem. “Ele foi para a residência dele e fomos conversando por mensagens, até quase 10 horas. Ele comentou que estava começando a se sentir melhor e que iria se alimentar”, disse Rafaela, explicando que o irmão de Caio então foi fazer café e o comerciante disse que iria até a padaria para comprar pão. “Ele não gastaria cinco minutos para fazer isso. Não imaginamos o que possa ter acontecido. Ninguém o viu. Ninguém sabe o que pode ser acontecido”, disse a jovem, completando que ele saiu de casa de bermuda cor jeans, blusa verde e chinelo. “Ele levou os documentos e estava com dois celulares, o dele e o da mãe. O aparelho dele estava com problema e algumas vezes, parava de funcionar”, frisou.

Rafaela, que namora com ele há dois meses, disse ainda que Caio nasceu no bairro, onde ela também mora, e o conhece há muito tempo. “Ele não mexia com nada errado. É muito querido por todos no Vista Alegre e não estava sendo ameaçado. Também não costumava sair sem avisar, pois a mãe dele, que mora com ele, é hipertensa”, contou, acrescentando que ele também mora com o irmão.

O caso, segundo Rafaela, já foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) e a família já esteve em vários hospitais, rodoviárias e no Instituto Médico Legal (IML).

Quem tiver alguma informação de Caio pode ligar para o número (24) 9 9916-1338.

3 Comentários

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !