VOLTA REDONDA
A ajudante de cozinha, Sarah Williana Francisco Olímpio, de 32 anos, que residia na Rua Sipião, no bairro Retiro, pede ajuda para recomeçar a vida depois que teve a casa destruída pelo fogo em um incêndio ocorrido no dia 27 do mês passado.
Segundo ela, no imóvel, que não era próprio, residia ela e mais quatro filhos, uma adolescente, de 15 anos, uma menina de 10, uma de três anos e um menino de um ano e cinco meses.
Sarah contou ao A VOZ DA CIDADE que, no dia incêndio, que iniciou em seu quarto, ela estava trabalhando e as crianças na casa da mãe dela. Quando retornou, o fogo já tinha destruído todos os móveis, roupas, calçados, documentos e outros pertences da família. Desde então, ela e as crianças estão abrigadas e recebendo ajuda de outros. Agora, ela pede ajuda não só de roupas, calçados, fraldas, leite em pó, alimentos para ela e as crianças, mas para conseguir outra moradia, já que perdeu tudo. Solicita para que, as pessoas que puderem e quiserem fazer qualquer tipo de doação podem ligar para (24) 9 9243 – 0079. “Não sabemos o que provocou o incêndio. No dia, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou tudo que era nosso já havia sido queimado”, contou.
A ajudante de cozinha explicou que está sem trabalhar, sendo assim, sem renda, dependendo apenas de um benefício do governo e da ajuda de outras pessoas. “Por isso, conto com a solidariedade de todos”, declarou a ajudante de cozinha, lembrando ainda, que os filhos estão sem ir à escola, já que todos estudam no bairro Retiro, onde a casa pegou fogo. “Não tenho condições de arcar com passagens de ônibus para todos, pois o abrigo onde estou agora fica longe de onde eles estudam”, concluiu.