RESENDE
Até o fechamento desta edição, a família do operador de caixa, José Mário Jacinto, 32 anos, continuava a sua procura. Ele está desaparecido deste a última quinta-feira, dia 14, quando saiu da loja de departamentos em que trabalha, localizada no Calçadão de Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade.
De acordo com a família, José Mário saiu do trabalho para almoçar em casa e não retornou. Ele estava vestindo calça jeans, blusa branca com escritos de cor cinza e também usava uma mochila preta. “Meu marido saiu de casa às 7 horas e foi para o trabalho, onde ficou até às 11 horas quando veio para casa almoçar. Ele enviou uma mensagem para o chefe falando que estava passando mal do estômago, mas mesmo assim, saiu de casa dizendo que retornaria ao trabalho”, contou a esposa do operador de caixa, Fernanda Martins. Percebendo que José Mário ainda não havia retornado para casa, Fernanda, entrou em contato novamente com a empresa do marido. “Como meu marido não estava em casa, já que sai do serviço às 16 horas, liguei para o trabalho dele. Aí fiquei sabendo por sua chefia que o José Mário não havia retornado ao trabalho depois do almoço”, disse a mulher, que entrou em contato com os familiares e amigos do operador de caixa. “Amigos informaram por meio de mensagens de conversa com José Mário, que ele estaria entrando em quadro depressivo que nós não conseguimos identificar”, complementou.
Um boletim de ocorrência foi aberto pela família na 89ª Delegacia de Polícia (DP) sobre o desaparecimento de José Mário.
A família pede que quem tiver qualquer informação do José Mário pode entrar em contato pelos telefones (24) 98140-0505 ou para o número 190 da Polícia Militar.