Barra Mansa
A família da jovem Sophia Santos, de 13 anos, moradora do bairro Ano Bom, pede ajuda a todos que souberem informações do paradeiro da adolescente, desaparecida de casa desde a madrugada da última quarta-feira, dia 15. Segundo informações de parentes, ela teria fugido com um namorado.
A mãe relatou ao A VOZ DA CIDADE na manhã de hoje que deu falta da menina quando foi pegar um dinheiro na bolsa. “Tinha uma amiga minha em casa e ela ia viajar. Fui pegar um dinheiro e dei falta que ele sumiu. Fui no quarto da Sophia e vi que ela não estava em casa”, disse a mãe da jovem, Renata Santos, de 37 anos, explicando que isso foi por volta de 1h30min.
Renata trabalha em uma pizzaria em Volta Redonda e contou que havia recebido pagamento no final de semana. A quantia levada foi de pouco mais de R$ 1 mil.
Sobre o relacionamento da filha, a mãe contou que ela conheceu um rapaz morador do bairro Getúlio Vargas há cerca de três meses, na internet. Ele, que tem 15 anos, chegou a pedir para namorar a menina, mas a mãe negou, dizendo que aguardasse até que ela (a filha) melhorasse o desempenho na escola.
Sophia estuda no colégio municipal Marcelo Drable e não tinha problemas em casa. “Eles aceitaram, aparentemente, de boa quando pedi que esperassem um pouco o relacionamento. Ela chegou da escola terça-feira, dia 14, super bem. Estava feliz com o desfile que iria participar no Centro e ainda pediu que eu comprasse hambúrguer”, expôs a mãe, que registrou o caso na 90ª Delegacia de Polícia.
Um vizinho disse a mãe de Sophia que a viu de madrugada (de quarta) na frente de casa conversando com o rapaz. Ela teria entrado na residência e depois saiu. Ele não achou o fato estranho, mas no dia seguinte ao ver a polícia na casa da adolescente, avisou o que havia presenciado.
A mãe, que tem outras duas filhas, de 20 e 10 anos, está desesperada e não tem ideia para onde a filha tenha ido.
Ela pede que quem tenha informações a comunique nos números (24) 9 9936-2598 ou 9 7403-3055.