BARRA MANSA
A família do pequeno Noah Samuel Lopes Miller, de dois anos e oito meses, que mora em Barra Mansa, está realizando uma vakinha para arrecadar fundos para a compra de um andador e uma banheira especial para melhorar a sua qualidade de vida. O menino foi diagnosticado com sequela de prematuridade e hipóxia neonatal, com evolução para paralisia cerebral, tetraplegia espástica, deficiência intelectual grave e epilepsia.
De acordo com a mãe dele, a dona de casa Patrícia Miller, os dos equipamentos ficam em torno de R$ 5 mil e a família não tem condições de arcar com o valor. Interessados em ajudar ou conhecer a história do pequeno podem entrar em contato com ela pelo celular (24) 9 8133 – 4271 e as doações podem ser feitas através da chave Pix (CPF) 12164492790.
“Meu filho tem paralisia cerebral e estamos pedindo ajuda para comprar o andador e a banheira especial dele. As medicações dele já são muito caras, o leite que ele mama custa R$ 250 a lata e só dá para três dias. O Noah precisa das coisas e não temos condições de comprar, eu não trabalho porque tenho que cuidar dele e por isso pedimos ajudar. Eu tenho ficado desesperada”, disse Patrícia, ao acrescentar que ainda tem os gastos com a fralda e o aluguel da casa onde moram.