Família localiza mulher que estava desaparecida

0

BARRA MANSA

Daiana Batista da Gama Moreira, de 34 anos, que estava desaparecida desde ontem após fazer ameaças de tirar a própria vida, segundo a família,  fez contato há pouco com um parente. Ela, que tem um bebê de pouco mais de um ano, é moradora do bairro Vista Alegre, em Barra Mansa. O A VOZ DA CIDADE conversou  com a irmã de Daiana, Carla Dias, que disse que ela está na casa de uma amiga, em outra cidade.

“Essa amiga dela fez contato conosco e disse que está tudo bem. Que ela falou que está pensando na vida, mas que vai voltar quando estiver mais calma”, contou Carla.

Daiane saiu de casa ontem para trabalhar. Ela é funcionária de uma operadora de celular em Volta Redonda, e saiu pela manhã, como de costume, para ir ao serviço, dentro do horário comercial (de 8 às 17 horas).  “Quando eu observei que ela não levou seu material de serviço, achei estranho, e liguei para o serviço dela para saber se ela apareceu. Foi quando soube que ela não foi trabalhar”, disse Carla, que estava preocupada, pois a irmã havia feito ameaças.

 

Deixe um Comentário