Família informa que alcançou quantia necessária para traslado de corpo de volta-redondense

0

VOLTA REDONDA/ARGENTINA

A quantia necessária para o traslado do corpo de Carollayne de Souza Eliziario, da Argentina para Volta Redonda, foi conquistada pela família. Ontem, nas redes sociais e na edição de hoje do jornal foi informado que a família precisava conseguir R$ 20 mil para conseguir trazer o corpo da jovem volta-redondense de 22 anos de volta. E hoje familiares informaram que a quantia foi alcançada. Eles estavam receosos porque se não conseguissem até hoje, sexta-feira, o corpo teria que ser enterrado no outro país. O corpo tem previsão de chegar a Volta Redonda entre segunda ou terça-feira, já que será por transporte terrestre.

“Gostaria de agradecer a todos em nome da minha família pela ajuda. Tanto pelos compartilhamentos, palavras de carinho, e doações em dinheiro. Deus abençoe a todos”, disse um familiar da jovem.

Carolayne de Souza Eliziario, morreu na quarta-feira, dia 26, na Argentina, depois ficar uma semana internada, em decorrência a complicações após tomar em maior dosagem a medicação para crise depressiva. Carol estava no exterior desde 2017 cursando medicina na Universidade Nacional de Rosário e era diagnosticada com depressão.

Os parentes pediram ajuda porque não tinham condições de arcar com os custos do traslado.

Os pais da jovem, Devanil e Carmem, conseguiram chegar à Argentina na madrugada de terça-feira, dia 25, com a ajuda da Igreja Evangélica Congregacional da Vila Mury.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !