Família identifica corpo encontrado de acidente com avião bimotor

0

COSTA VERDE

Foi identificado nesta sexta-feira, dia 26, pela família como sendo de Gustavo Carneiro o corpo encontrado na tarde de quinta-feira, dia 25, em Paraty. Em nota emitida pela Força Aérea Brasileira (FAB) foi confirmado que ele foi resgatado no mar de Paraty. A equipe integra as buscas pelo avião bimotor que estava com três pessoas e desapareceu na noite da última quarta-feira, dia 24, no mar de Ubatuba, Litoral de São Paulo. As buscas pelos demais tripulantes continuam.

Gustavo morava em Corumbá, em Minas Gerais, e era piloto. O corpo foi reconhecido pela mãe no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro. A família disse que o corpo será cremado e que todos estão sem estrutura, já que o pai de Gustavo morreu no ano passado de Covid-19.

Na nota, a FAB lamentou a morte e disse que presta condolências a família da vítima. “A FAB informa que permanece engajada com o helicóptero do 3°/8° GAV e o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba nas operações de buscas aéreas no local do acidente”, encerra a nota.

O corpo resgatado foi levado para a Base Aérea de Santa Cruz, na cidade do Rio de Janeiro e entregue às autoridades competentes.

Até a publicação desta reportagem, as outras duas pessoas continuavam desaparecidas.

Deixe um Comentário