BARRA MANSA
Com apenas cinco meses, o pequeno Noah Gabriel Leopoldino Ferreira, que nasceu de 30 semanas, após uma cesariana de emergência, está precisando, com urgência, de ajuda. A família do bebê não tem condições de arcar com as despesas com o leite de alto custo, que ele necessita para se alimentar e, por esse motivo, uma vakinha foi criada para quem puder ajudar, com qualquer valor.
Segundo a mãe do bebê, Larissa Leopoldino da Silva Rosestolato, que é moradora da Rua Ary Parreiras, no bairro Ano Bom, a lata de leite custa R$ 290.
Conforme conta Larissa, ela precisou ser submetida a uma cesariana no dia 7 de agosto após ter sofrido uma pré-eclâmpsia (doença que se caracteriza por hipertensão arterial e excesso de proteína na urina, que surge durante a gravidez. É uma complicação grave que pode afetar a saúde da mãe e do bebê). Na ocasião, segundo a mãe, ele pegou uma infecção na barriga que perfurou o intestino e depois disso precisou passar por seis cirurgias, sendo que na terceira sofreu uma parada cardíaca.
Ela informou que ele está atualmente internado no Hospital Hinja, em Volta Redonda, em processo de recuperação, mas para receber alta, precisa de nove latas de leite por mês para se alimentar em casa, o que tem um custo médio de R$ 2,6 mil. “Noah é um guerreiro. Desde seu nascimento, até hoje, já passou por seis cirurgias, teve uma parada cardíaca, e na última teve que retirar um pedaço do seu intestino, e por isso, foi receitado esse leite Neocate. Nós estamos pedindo ajuda de quem puder, mesmo que seja divulgando essa nossa vakinha”, disse a mãe.
A chave Pix para puder e quiser ajudar, com qualquer valor, é: (24) 9 9884 – 2548, em nome de Larissa Leopoldina.