Família de Volta Redonda segue em busca de mulher desaparecida há mais de um ano

0

VOLTA REDONDA

A família de Andréia de Sousa Barreto de Almeida, de 46 anos, continua buscando informações que ajudem a encontrá-la. Através do Facebook do jornal A VOZ DA CIDADE, a irmã dela, Adriana Barreto, pediu ajuda. Andréia desapareceu no dia 1º de março do ano passado ao sair de casa no bairro Vila Mury. Segundo Adriana, Andréia passava por tratamento psiquiátrico e sofria de depressão profunda na época e teria dito aos familiares que iria ao comércio do bairro e não apareceu mais. Durante esse tempo, parentes divulgaram o caso e chegaram a criar uma página em uma rede social, com o nome de “Vamos Encontrar Andréia”.

Adriana contou que a irmã passou por um grande baque antes de desaparecer. Segundo ela, Andréia morava em Cruzeiro-SP e quando passava férias em Volta Redonda, perdeu o marido, vítima de um infarto fulminante. A morte teria provocado uma piora na saúde psicológica de Andréia, que já fazia tratamento contra depressão. “Com certeza a morte prematura do marido serviu para piorar o quadro de saúde dela. Ele tinha 47 anos e foi encontrado morto em casa. Ela entrou mais ainda em depressão e ficou mais deprimida”, falou.

A irmã de Andréia disse que ela saiu sem levar dinheiro ou documento, deixando um filho de 12 anos. Desde que a mãe desapareceu, o menino mora com a tia. Adriana revelou que procurou a irmã por vários lugares e tem esperança ainda de encontrá-la viva. “A gente acha que ela pode estar internada em alguma clínica e como está sem documento fica difícil a identificação. Ela costumava fazer luzes no cabelo e talvez agora a cor tenha mudado. Eu nunca parei de procurar. Fui a vários hospitais, busquei por ela em abrigos; Resende, Vassouras, Paraíba do Sul. Qualquer informação que a gente tinha, eu ia lá, mas de alguns meses para cá não temos recebido mais informações”, lamentou Adriana.

Adriana pediu que qualquer informação sobre o paradeiro da irmã seja passada através do telefone: (24) 9-81486688. O desaparecimento de Andréia foi registrado na delegacia de Volta Redonda (93ª DP).

 

 

Deixe um Comentário