Família de Volta Redonda segue em busca de mulher desaparecida desde o ano passado

0

Há um ano e oito meses a família de Andréia de Souza Barreto de Almeida, de 45 anos, não tem informações de seu paradeiro. Andréia, de acordo com os familiares, que estava em tratamento contra a depressão, desapareceu no dia 1º de março de 2017 e desde então não obtiveram informações dela. A informação é de que assim que saiu de casa, ela foi vista pela última vez no bairro Vila Mury, em Volta Redonda.

Quando saiu de casa, no dia 1º de março de 2017, Andreia vestia bermuda cinza e blusa preta. Na ovc saião do desaparecimento, a família foi informada também de que Andréia teria sido vista às margens da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), no bairro São Luiz, nas proximidades do Posto Borba Gato, mas não foi localizada. Ela teria saído de casa, no bairro Vila Mury, para ir ao mercado no Retiro.  Na ocasião, o desaparecimento foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).

A irmã de Adriana, Adriana de Sousa Barreto Costa, de 42 anos, contou ao A VOZ DA CIDADE, na ocasião que Andreia havia ficado viúva pouco tempo antes de sair de casa e que, por isso, estava se tratando de uma depressão e fazendo uso de medicação forte. O marido dela sofreu infarto fulminante e isso a deixou pior, já que ela já vinha se tratando de uma depressão. Passado mais de um ano do desaparecimento, a família continua a procura de Andreia e acredita que, por conta dos medicamentos fortes que estava usando, ela tenha perdido a memória e não conseguido retornar para casa. Ela foi procurada em vários locais, como igrejas, albergue, cemitério, hospitais da cidade e de outros municípios próximos, mas até então não foi localizada. Andreia, de acordo com a irmã Adriana deixou na ocasião um filho de onze anos, que até hoje tem esperança de que a mãe volte para casa.

Se alguém souber do paradeiro dela pode entrar em contato pelo telefone  (24) 981299945 e (24) 98148-6688.

 

 

Deixe um Comentário