Família de servidor de Resende continua a sua procura

0

ITATIAIA/RESENDE

A família do servidor público municipal de Resende, Rogério Inácio, 53 anos, entrou em contato hoje com o A VOZ DA CIDADE para reforçar que o mesmo segue desaparecido. O servidor da Prefeitura de Resende saiu de sua casa, localizada no bairro Vila Maia, em Itatiaia, desde o último dia 10 e não foi mais visto.

Segundo familiares, Rogério foi visto pela última vez por volta das 7 horas da manhã, quando saiu de casa, dizendo que ia trabalhar. Atualmente, o servidor está lotado no almoxarifado da área da saúde, situado no bairro Nova Liberdade. Na época de seu desaparecimento, Rogério, que é separado e pai de um filho de 26 anos, estava vestindo o uniforme da prefeitura, calça jeans, camisa com a logo marca da administração municipal e bota preta.

Para a família, o servidor pode ter sofrido algum surto e pode estar andando pelas ruas da cidade. “Ficamos sabendo que ele estava muito triste e quando ele não retornou do trabalho, ligamos para lá e fomos informados que ele já não aparecia há algum tempo. Várias pessoas já ligaram, mas não conseguimos nenhuma informação concreta de seu paradeiro”, disse a enteada de Rogério ao A VOZ DA CIDADE, Marianna Ramos de Araujo, de 28 anos.

A família pede para a população que se tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rogério entre em contato pelos telefones: (24) 99938-4845 ou 3352-6874.

NÃO É A VÍTIMA DO FINAL DE SEMANA

No final de semana, a família de Rogério entrou em contato com a equipe do A VOZ DA CIDADE após uma informação sobre um homem que foi jogado no rio Paraíba do Sul, no sábado, dia 26, no bairro Roberto Silveira, com fortes pancadas na cabeça. Como a família teve informações de que o mesmo teria sido visto andando no Centro, eles desconfiaram que poderia ser Rogério, mas estiveram na unidade e constataram não ser ele.

CORPO NO RIO

Sobre o homem que foi jogado no rio, a Santa Casa de Misericórdia informou nesta manhã que ele segue em estado grave e sem identificação.

Agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados por populares após informações de que um homem teria caído no rio Paraíba do Sul, nas proximidades da Rua José Marciano dos Santos.

A vítima estava às margens do rio, com a cabeça e os braços para fora da água e os PMs conseguiram retirá-lo ainda com vida e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. No local, prestando os primeiros atendimentos, foi possível ver uma forte pancada no crânio da vítima, com sinais de afundamento por várias pancadas de objeto estático (uma madeira ou pedaço de ferro).

Deixe um Comentário