Família de jovem assassinado no Boa Sorte mobiliza internet para que culpados sejam localizados

0

Familiares e amigos de Renan Fonseca Rosa, 26 anos, assassinado na noite do dia 25 de julho deste ano, no bairro Boa Sorte, fizeram ontem uma mobilização na internet pedindo que os envolvidos na morte sejam localizados. O caso está sendo investigado na 90ª Delegacia de Polícia, mas o delegado titular, Ronaldo Aparecido, ainda não se pronunciou sobre o fato. Os familiares afirmam que um dos envolvidos foi preso há cerca de duas semanas em Volta Redonda e outros dois estão sendo investigados.

Segundo familiares de Renan, ele morou por cerca de um ano com uma jovem e depois terminou a relação, por motivos de brigas e ciúmes. “Mesmo colocando fim ao relacionamento, ocasionalmente os dois se encontravam e ‘ficavam’, mas sem compromisso”, disse um parente, que prefere não se identificar. Segundo o familiar, os dois teriam tido uma discussão dois dias antes da morte de Renan. A menina não chegou a ser ouvida pela polícia, pois não foi encontrada.

“Um homem foi preso há duas semanas, no Aterrado, em Volta Redonda. Ele, que foi flagrado com quase um quilo de cocaína, teria usado o seu carro no dia para que o crime fosse cometido. Ainda existe um segundo suspeito”, comentou.

O delegado de Barra Mansa disse que não falaria sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

O CASO

Renan dirigia um Fiat Uno, na Rua Ademir Pineschi, quando foi abordado e morto próximo a um bar. Segundo a família, tinha um amigo no carro com ele no momento do crime. Ele teria dito que um homem encapuzado anunciou um assalto e Renan teria descido do carro quando foi atingido com três tiros na cabeça. “As investigações estão correndo em segredo de Justiça, mas até onde sabemos nada foi levado. Acreditamos que foi um crime de ódio”, disse o familiar.

Anteriormente, o delegado disse ao A VOZ DA CIDADE que as investigações estão em andamento e que não teria sido mesmo latrocínio, mas sim um homicídio. “Inclusive a motivação está girando em torno de problemas particulares. Tudo está sendo investigado e estamos trabalhando com imagens”, comentou a autoridade na ocasião.

Deixe um Comentário