Família confirma morte de Juliana Marins em trilha na Indonésia

Ela estava desaparecida desde a madrugada do dia 21 de junho, quando caiu em um barranco no vulcão ativo localizado na ilha de Lombok

Por Roze Martins
juliana martins

NACIONAL

A família da publicitária Juliana Marins, de 26 anos, informou nas redes sociais, nesta terça-feira, 24, que o corpo da jovem foi encontrado sem vida pelos socorristas na região do Monte Rinjani, na Indonésia. Juliana estava desaparecida desde a madrugada do dia 21 de junho, quando caiu em um barranco durante uma trilha no vulcão ativo localizado na ilha de Lombok.

De acordo com os familiares, os socorristas envolvidos na operação conseguiram chegar até o ponto onde Juliana havia sido localizada por drones, cerca de 600 metros abaixo da trilha. No entanto, ela já estava sem vida.

A jovem se separou do grupo após apresentar sinais de exaustão e teria escorregado por um trecho íngreme da montanha. Desde então, permaneceu imobilizada, sem água ou comida, enfrentando condições severas de frio, neblina e terreno instável.

As buscas enfrentaram diversos obstáculos, como clima adverso e dificuldade de acesso, o que impossibilitou o uso de helicópteros com guincho. A família vinha cobrando, publicamente, mais agilidade e apoio nas operações de resgate.

Juliana era natural de Niterói, no Rio de Janeiro, e estava em viagem pela Ásia quando decidiu fazer a trilha ao Monte Rinjani. A tragédia comoveu amigos, familiares e internautas, que se mobilizaram nos últimos dias por meio das redes sociais.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos