Faetec abre vagas para professores e instrutores Pronatec

0

SUL FLUMINENSE

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, está com inscrições abertas para a seleção pública simplificada de profissionais bolsistas para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os candidatos deverão se cadastrar no site www.faetec.rj.gov.br, no link Edital Pronatec, preenchendo o formulário disponível até às 12 horas do próximo dia sete de março.

Os bolsistas atuarão nas funções de Instrutor – Pronatec (carga horária de 16h/semana) e professor – Pronatec (16h/semana) pelo período de vigência e de acordo com a necessidade exigida pelos cursos. Poderão participar do processo seletivo: servidores efetivos da rede e profissionais que não possuem vínculo com a Faetec.

Os interessados deverão preencher corretamente o formulário de inscrição e seguir todos os pré-requisitos de acordo com as especificações do edital. É necessário possuir a formação exigida para atuar na disciplina, com carência de acordo com as especificações do edital. Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade de realização dos cursos.

A classificação para a concessão de bolsas se dará pela ordem da pontuação alcançada pelo candidato. Os que comprovarem mais tempo de experiência na área do curso pretendido para atuação, terão mais chances, conforme o edital. Para o cargo de professor, o bolsista receberá R$ 40 pela hora/aula. Já a função de instrutor paga R$ 30 o valor da hora aula.

Cursos e unidades

As vagas serão destinadas o desenvolvimento do curso Técnico em Jogos Digitais nas disciplinas de Arquitetura, Aplicativos e Sistemas Operacionais; Artes Gráficas para Games; Game Design; Introdução e Indústria de Games; Programação para Games; Áudio e Vídeo para Games; Level Design; Projeto Game; Redes Para Games; Tópicos Avançados; Psicologia – Arquétipos e Personagens; Estatística para Games; Empreendedorismo para Games; Segurança, Meio Ambiente e Saúde.

Já para a função de Instrutor, são oportunidades nas disciplinas de Arquitetura, Aplicativos e Sistemas Operacionais; Artes Gráficas para Games; Game Design; Introdução e Indústria de Games; Programação Para Games; Áudio e Vídeo para Games; Level Design; Projeto Game; Redes para Games; Tópicos Avançados. Todas as vagas são para Escola Técnica Estadual República

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !