Fábio Soares VIP- 29 de abril 2021

0

FORMATURA INSTRUTORA PRIME INDEPENDENTE

Aconteceu no dia 16 de abril, mais uma formatura no Studio Simone Santos, em Volta Redonda. Dessa vez foram quatro alunas que participaram do curso de Instrutora Prime Independente, com a Educadora Prime Advanced Jéssika de Paula. O diretor da Píu Bella Carlos Raul Garcia, fez uma participação através de uma chamada de vídeo parabenizando as alunas. A noite contou com um brinde entre elas, com fotos e vídeos por Júnior MP Produções. Os próximos cursos do Studio Simone Santos acontecem em maio (Curso Master Class Avançado), junho (Atualização para Instrutores Nail Designers Sistema Gel), julho (Formação Instrutora em Acrílico), agosto (Curso Formação de Instrutoras). Para saber todas as todas e mais novidades, acompanhe pelo Instagram @ctsimonesantos. Mais informações: (24) 993010555.

Alunas com a educadora Jéssika de Paula (meio)

Simone Santos, Luciene Fernandes Barbosa e Jéssika de Paula

Simone Santos, Fatima Suene da Silva Ribeiro e Jéssika de Paula

Simone Santos, Rigele Correa Araújo Silva e Jéssika de Paula

Simone Santos, Larissa Thainá Batista Moté Abelha e Jéssika de Paula

10 ANOS DO BARÃO CHOPERIA

O Barão Choperia completa esse ano 10 anos de sucesso na região Sul Fluminense. Os proprietários Wagner de Souza Cândido, Leandra de Souza Cândido Carraro, Daniel Carraro e Clayton Barbosa garantem que assim que passar a pandemia, terá uma grande comemoração. Eu amo o cardápio do Barão e também a ótima energia do local, que tem como diferencial além da comida americana raiz, os drinks de carta exclusiva, chopp Brahma bem gelado e entrega com excelência nos serviços de delivery. Como principais pratos o delicioso Buffalo Wings, MuçarelaSticks, Batata Barão, Anel de Cebola eagora culinária Europeia com o cardápio Bistrô que é a grande novidade. O Barão Choperia fica na Rua Dr. Paulo Monteiro Mendes, 120/124 – Monte Castelo, Volta Redonda e também na cidade de Resende com o Barão Express. Siga no Instagram @choperiabarao @baraoexpress @baraoexpressresende @baraoboteco.

Wagner de Souza Cândido, Clayton Barbosa, Daniel Carraro e Leandra de Souza Cândido Carraro

Leandra e seu esposo Daniel Carraro irradiando alegria

Os irmãos empresários Wagner e Leandra

Uma deliciosa opção do cardápio

MISS VOLTA REDONDA

No domingo, do dia 18 de abril, aconteceu o concurso Miss Volta Redonda 2021, em uma cerimônia realizada no espaço Ricardo Buffet. O evento teve público reduzido e seguindo todos os protocolos de segurança, e foi transmitido online pelo Instagram do @missvoltaredonda. Os responsáveis pela organização do evento foram o produtor Bruno Ribeiro e a coordenadora Esthefane Souza, que também foi Miss Volta Redonda e Rio de Janeiro 2019. Foram seis misses coroadas no total, na categoria Baby (Rebeca Neves), Mini (Lívia Andrade), Mirim (Érika Fialho de Carvalho, Pré-teen (Leticia de Oliveira), Teen (Ellen Costa) e adulto (Juliana Constâncio), além de 2 Misters, na categoria Teen (Marco Paulo) e adulto (André Gaudêncio), que irão representar Volta Redonda no concurso estadual do Rio de Janeiro. Além disso também teve a premiação de Musa Volta Redonda 2021 que foi entregue a Marina Cordeiro, 22 anos e estudante de engenharia, que encantou os jurados com toda sua beleza e atitude.

 

error: Conteúdo protegido !