Fábio Soares VIP – 23 de maio de 2019

0

MAIS CAMILA COTTA

Ontem publiquei na coluna a cobertura que fiz dos dois anos de sucesso da loja Camila Cotta Semijoias, em Volta Redonda. Vários nomes passaram por lá. E a coluna publica hoje mais alguns cliques de importantes pessoas que marcaram presença no evento. Siga @camilacottasemijoias e acompanhe todas novidades.

Camila Cotta e Priscila Ladeira (Casual Boutique

Camila Cotta e Caroline Brito Fonseca

Camila Cotta recebendo Karinne Burello e Priscila Pizzolante

Virginia Cunha, Ana Paula Delgado, Camila Cotta e Melissa Abrantes

Camilla Cotta e Adriana Abreu (Soul Make & Hair)

Camilla Cotta e Karen Bartolomeu (Four Seasons Moda Feminina)

 

SEGUNDO TORNEIO FORTNITE 

De vez em quando, surge um game que alcança tanto sucesso a ponto de extrapolar a barreira do “nicho” de fãs de jogos, e acaba virando assunto para quem não é familiarizado com o tema. Pois bem: o fenômeno da vez tem nome. É o Fortnite. Se você nunca jogou, provavelmente conhece alguém que joga. Mas, para quem caiu de paraquedas, o game é o principal representante do gênero battle royale, no qual os jogadores precisam sobreviver até o final da partida. Há uma série de mapas, habilidades e recursos que o jogador precisa coletar para aumentar as chances de ganhar. Fortnite é um sucesso impressionante entre a garotada, por isso, o Sider Shopping através da parceria com a Happy Code apresenta o segundo torneio Fortnite.O evento acontece dias 25 e 26 de maio, sábado, das 14h às 20h e domingo das 15h às 20h, no Piso S, na praça de eventos do Sider Shopping. A faixa etária dos jogadores deve ser de 8 a 12 anos, as inscrições devem ser feitas no espaço família com a doação de 01 sabonete que serão destinados ao lar dos velhinhos de Volta Redonda. A Happy Code oferece prêmios para os 3 primeiros lugares e a final será no domingo às 20h.

 

TATUAGEM DO BEM 

A ideia do projeto ‘Tatuagem do Bem’ ou ‘Tattoo do bem’, da Loja Casa Bruta Tattoo e Clothing, em Volta Redonda é registrar a condição de portadores de doenças e alergias por meio de tatuagens. Será cobrada apenas uma taxa simbólica de R$30 (trinta reais) mais um kilo de alimento não perecível ou um pacote de fraldas geriátricas. Todos os alimentos e fraldas arrecadados serão doados para o  Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (Gapc), de Volta Redonda. Caroline Young, proprietária da Casa Bruta, traz o projeto para o interior do estado do Rio. As tatuagens de segurança são realizadas em pessoas que sofrem algum tipo de sensibilidade a medicamentos ou alguma doença crônica. Alergias, diabetes, hipertensos, entre outros. Essa é uma forma de proteger a si mesmo em um momento de pronto atendimento, cujo indivíduo não está em sã consciência e precisa se submeter a algum procedimento cirúrgico ou medicamento às pressas. Assim, é mais fácil evitar confusões de diagnóstico e possíveis complicações em casos de emergência. Aqueles que não quiserem realizar o procedimento mas tem vontade de ajudar quem precisa, a loja também irá receber doações dos alimentos e das fraldas geriátricas. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 10 às 18 horas e no sábado, 10 às 14 horas. A loja Casa Bruta está situada no Edifício Pastor, no sexto andar, Sala 609. O edifício fica na Av. Amaral Peixoto, em frente ao Santander, no Centro de Volta Redonda. Para mais informações e agendamentos, entrar em contato pelo telefone (24) 3337-6590 ou pelo WhatsApp (24) 974025705. Será necessário marcar horário para a realização do procedimento.

 

NOITE DE QUEIJOS E VINHOS

Basta o outono dar as caras para que a Associação de Engenheiros e Arquitetos (AEVR) comece a organizar a tradicional Noite de Queijos e Vinhos, festa tradicional da entidade. Marcada para o dia 29 de junho (sábado), a partir das 20 horas, a expectativa é proporcionar uma noite agradável com muita música, diversão e, claro, queijos e vinhos, além das cervejas artesanais, que fizeram sucesso na última edição do evento. De acordo com Laura Jane Lopes Barbosa, presidente da AEVR, a noite de Queijos e Vinhos faz parte do calendário de eventos da entidade. Uma oportunidade para que sócios e não sócios encontre amigos e aprecie um bom vinho, tudo isso, ao som de uma boa música. Os ingressos para a Noite de Queijos e Vinhos são limitados e podem ser adquiridos, por sócio e não sócios, na secretaria da AEVR – na rua 90B, 17 – Vila Santa Cecília. Mais informações pelo telefone (24) 3342-4870 ou pelo e-mail: [email protected].

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !