Fábio Soares VIP- 21 de agosto 2019

0

ANIVERSÁRIO DE OITO ANOS DO PIETRO CÁSSIO SIMÕES LANDIM

O último sábado foi de muita emoção no Pula Pula Kids, em Volta Redonda. O pequeno Pietro Cássio Simões Landim completou oito anos, em uma festa que representa sua paixão: o futebol. Esta paixão herdou do pai e enche os olhos de lágrimas da mãe Samille, que faz de tudo para realizar os sonhos do filho. Entre familiares e amiguinhos, Pietro se divertiu muito nos brinquedos e se deliciou com o buffet da casa de festas. A parte mais emocionante foi quando, no telão, jogadores como Neymar, Dedé, Robinho, Vagner Love, entre outros, mandaram uma mensagem em vídeo desejando feliz aniversário para Pietro, que foi às lágrimas, abraçando sua mãe.

Samille Simões em conversa com este colunista contou que o filho Pietro tem o sonho de ter um irmão, sonho que também era do esposo Cleberson, com que foi casada por 20 anos, e veio a óbito em 2011 por conta de um câncer. Antes disso, o casal já tinha recorrido a fertilização in vitro, tendo parte dos embriões congelados, atitude tomada devido à esterilidade sem causa aparente. Logo depois que o esposo descobriu um câncer, Samille soube que tinha engravidado naturalmente, mas, infelizmente, ele não teve a chance de conhecer Pietro.

Agora, passados oito anos, Samille, Pietro e a família decidiram que era o momento de ter mais um filho, e entrou em contato com a clínica em Belo Horizonte, para fazer o implante dos embriões congelados. Mas o pedido foi negado, por não ter nada por escrito pelo marido dizendo que era de sua vontade que os embriões fossem implantados. Agora toda família luta pelos bebês e a realização de um sonho: dar um irmão para Pietro. Também estarei na torcida e desejo muita luz e sucesso para toda família e que Pietro continue um rapaz abençoado.

 

Se divertindo no chão com a mãe, a bola tem assinatura de Pietro

 

Momento de alegria do Pietro

Uma pose com a mamãe Samille Simões

 

Entre avós, primos e mamãe

Mais uma com os avós maternos, priminhos e dindinha

Dindinha do Pietro e mamãe

Blusa do pai com a primeira blusa do Pietro

Samille Simões revivendo tempos de criança

Samille Simões ladeada por amigas

Pietro se divertindo

                   Vovó do Pietro e mamãe Samille dando carinho

Amigos e primos marcaram presença

 

Recebendo o carinho da mãe

Pula Pula Kids ficou com visual incrível

Samille Simões recebendo mais amigos

Momento de bom bate-papo

Samille Simões sempre muito receptiva com os convidados

Paulo Salermo, Samille Simões e Maicon Balbino

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !