Fábio Soares VIP – 15 de julho 2019

2

CLICK VIP 

O Click VIP dessa semana é o empresário Marcelo Saviolo, ao lado da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneguel. Ele participou da plateia do Dancing Brasil 5, que traz a loira como apresentadora oficial.

 

NINGUÉM SEGURA ELA

O DJ Lucas Melo buscou a identificação de seu público feminino na produção da faixa “Ninguém segura ela”, escrita pelos MCs Gulhão e Takassu, do grupo Delírio Urbano, parceiros fiéis do DJ. A música é interpretada num feat do Delírio Urbano com João Petriz, rapper de sucesso. Esta é a terceira produção do DJ Lucas Melo e faz parte do seu primeiro álbum “A Festa”. Para o lançamento oficial da música, o DJ Lucas Melo produziu seu clipe, que retrata uma mulher que não tem medo das críticas, quebra tabus e busca se divertir após uma semana de trabalho intenso. O clipe é um parceria do Dj com o diretor Rabu Gonzales, reconhecido no cenário nacional por suas produções de impacto. A produção do clipe teve ainda a participação de André Mingau, como câmera, César Matisse, na assistência, e Focus Marketing, na cobertura. O show das mulheres foi interpretado pelas modelos Morgana Costa e Elen Portugal. A pequena modelo Mel Melquiades dos Santos Costa, de apenas 7 anos, também mostrou todo seu talento na produção.

Nos bastidores Lucas Melo ao lado de Morgana Costa e Elen Portugal

O Dj recebeu o troféu na categoria DJ no Prêmio Destaques VIP 2018

 

TALENTO DE AÇO

A Volta-redondense Madu Araújo, tem 21 anos, e está em cartaz em São Paulo com o espetáculo “Conectados – O Musical”. Sempre destaco na coluna talentos da nossa região, então vamos conhecer um pouco mais sobre a atriz Madu Araújo?!  Atualmente estuda na UniRio, onde está cursando Artes Cênicas. Já fez Tablado, CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), Escola de Atores Wolf Maya, entre outros. Atuou em adaptações de clássicos da literatura brasileira como “Capitães da Areia” de Jorge Amado; “O Fantástico Mistério de Feiurinha” de Pedro Bandeira; “Bailei na Curva” de Júlio Conte, clássico do teatro gaúcho. Participou do Festival Internacional “Cinemúsica”, gravou um longa metragem com produção independente chamado “Cidade do Aço”, e fez uma participação na novela “Pega Pega” (Rede Globo). Também já participou da “Mostra de Esquetes” do O Tablado e na “XVIII Mostra de Teatro da UFRJ”. Esteve em cartaz no Rio de Janeiro, com a peça “Histórias para Acordar”. Madu em entrevista para a coluna disse que sua maior inspiração é a família e as mulheres incríveis que tem ao seu redor. Sobre o musical emocionada diz que está incrível, superando todas expectativas, com uma equipe maravilhosa que faz tudo fluir de forma leve. Estaremos sempre na torcida por você madu!

Madu veste Dorinha Boutique e é fotografada pela ótima Priscila Nicheli

 

PREMIADOS

Um projeto sobre biodiesel dos professores de Engenharia da Estácio Resende, Sérgio Amaral e  Eloisa Parkutz, foi o vencedor do XIII Prêmio AEA de Meio Ambiente (da Associação Brasileira de Engenharia Automotiva), na categoria Responsabilidade Ambiental. O troféu foi entregue em junho, durante cerimônia realizada em São Paulo.

Sérgio Amaral

Eloisa Parkutz

 

RENOVABR 

O profissional de Educação Física Fábio Vaz Silva, foi o único barra-mansense selecionado para participar do RenovaBR, que é uma iniciativa que nasceu na sociedade civil, com o objetivo de preparar novas lideranças para entrar para a política. Fábio ressalta que sempre gostou bastante de política e tinha muito interesse em buscar uma capacitação sobre o tema, quando apareceu essa oportunidade resolveu se inscrever. Por acreditar na renovação política e pelo desejo de se candidatar a vereador por Barra Mansa em 2020, essa capacitação será fundamental para ampliar meu conhecimento.

 

THE BEATLES 

Nos dias 18 e 19 de julho, às 20 horas, no Clube Municipal em Barra Mansa, acontece mais uma edição do evento The Beatles Fest, com show ao vivo, vídeos em homenagem a banda, e exposição. O convite custa R$15 e já está a venda no local. O Clube Municipal fica na Rua Juiz Antônio Ciani, 91 – Centro, Barra Mansa.

 

 

2 Comentários

  1. Elias Raffide (Peça) Em

    Prezado Fábio, seu xará não foi o único selecionado em Barra Mansa. Além dele, eu e o Carlos Henrique de carvalho também fomos. Somos 3 em Barra Mansa, de um total de 1.400 pessoas selecionadas entre 31 mil concorrentes. Abraços, Elias Raffide (Peça)

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !