Fábio Soares VIP-11 de fevereiro 2019

0

MISTER

Warley Santanna, de 26 anos é natural de Valença, mas reside na cidade de Volta Redonda. O jovem acaba de chegar de Roma, onde participou da final do concurso Mister Tourism World 2019, representando o Brasil, e trouxe para casa o troféu de terceiro lugar com muita emoção ao lado da mãe que o acompanhou em toda trajetória. Não é a primeira vez que Warley recebe um título em concurso, ele já ganhou Mister Rio de Janeiro Tur; Mister Brasil Fitness 2014, 2015 e 2017 (3 títulos de melhor corpo), Mister Healtybody (internacional 2014); Mister  Elegance ( internacional 2014); Mister Handsome ( internacional 2014); Mister Brasil Tur 2017; entre outros.

O modelo Warley Santanna ao lado da mãe

Momento de emoção no palco

 

CLICK VIP 

O Click Vip dessa semana é o jogador do Cruzeiro, Dedé Vital e sua esposa jornalista/blogueira Patrícia Gonçalves, que marcaram presença no evento “Troféu Guará – edição 2019”. Siga no instagram: @dedevital26 – @bypattygoncalves .

NOVO SINGLE 

Depois de lançar o primeiro single ‘Tô Sem Limite’ em parceria com Delírio Urbano, MC PH e MC WG nas plataformas digitais, o DJ Lucas Melo – Premiado ano passado na categoria DJ no Destaques VIP -, prepara o lançamento de mais uma música e vídeo clipe. Acompanhe as novidades nas redes sociais do DJ: Página do Facebook www.facebook.com/djlucasmelopg e instagram @dj_lucasmelo .

SORTEIO ENSAIO FOTOGRÁFICO 

Esta rolando um sorteio no meu Instagram @fabiosoaresvip de ensaio fotográfico + Parto com a fotógrafa Daniella Botelho.  Lembrando que está liberado para todos seguidores participarem e podem dar de presente para alguma amiga grávida! Saiba todos detalhes no meu feed do Instagram!

TALENTOS DA PUBLICIDADE 

A TV RIO SUL promoveu no dia 31 de janeiro, o 17º Talentos da Publicidade – maior prêmio publicitário do Sul do Estado do Rio. No evento, que aconteceu no Graffith Eventos, em Volta Redonda, foi comemorado também o Dia do Publicitário. O Sider Shopping, que este ano comemora seus 30 anos na cidade de Volta Redonda foi um dos premiados da noite. Ao todo, foram inscritos 47 comerciais, de 12 agências de publicidade e 6 produtoras da região. Os vídeos foram avaliados por uma comissão formada por membros da TV Globo Rio de Janeiro, proprietário da produtora Diretoria Cinematográfica, Libero Saporetti e proprietário da agência Fiore, Kiko Fiore. Os apresentadores da TV Rio Sul anunciaram os finalistas e vencedores da noite. A Foco Comunicação como agência, o Sider Shopping como cliente e a Diferencial Criativo Produções como produtora, ficaram em 1º lugar na categoria ‘Campanha’, com a propaganda institucional: Suas histórias são as nossas histórias.

EXPOSIÇÃO EM RESENDE 

A Prefeitura, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, vai promover a exposição ‘Volta às Aulas com História: José Alfredo Sodré – Personagem de Resende’. A mostra será aberta no dia 11, uma segunda-feira, para apresentar principalmente às gerações mais novas um dos mais influentes personagens da história local, responsável por denominar Resende como ‘Princesinha do Vale’.  A exposição fica disponível até o dia 11 de março, aberta para visitação de segunda à sexta, das 12 às 18 horas. Além de aprender com os banners, os visitantes também podem tirar dúvidas e interagir com profissionais da fundação, como próprio Claudionor Rosa, sobre a história de José Alfredo Sodré, assim como sobre a história de Resende no todo. A FCCMM fica na Rua Luiz da Rocha Miranda, nº 117. Para mais informações, entre em contato com o número (24) 3354-6927.

AÇÃO SOCIAL 

A Associação Atlética Acadêmica Selvagens UBM, instituição criada por alunos do Centro Universitário de Barra Mansa, divulgou uma campanha de doação de alimentos, mantimentos, produtos de higiene pessoal e fraldas geriátricas. Os pontos de entrega são o Diretório Central Estudantil (DCE) do UBM e um prédio no Ano Bom, situado na Rua Androvaldo de Oliveira, Nº 30, APT 201. Para ajudar, basta entrar em contato pelo Instagram da Atlética, @atleticaselvagensubm ou com algum membro do projeto. A Atlética também tomou a iniciativa como parte da Recepção dos Calouros do semestre 2019.1, a tradição de algumas missões para os novos alunos, uma dessas ‘provas’ é realizar algum tipo de doação, seja de alimento, roupa ou sangue para o Hemonúcleo, com cerca de 150 alunos confirmados na iniciativa, o número de doações pode ser tornar alto e aumentar de acordo com as matrículas sendo feitas.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !