Fábio Soares VIP – 4 de setembro 2019

0

MAGIC FIBER

Nos dias 01 e 02 de setembro aconteceu em Volta Redonda o curso avançado ‘Magic Fiber’ com Amanda Monfardini, que é instrutora prime autorizada Piu Bella com certificado internacional. Nos dois dias de curso as participantes aprenderam novas técnicas como: Preparação da unha; Estrutura; Simetria; Curvatura C; Ponto tensão; 4 formatos europeus; Lixamento Técnico; Gel Moldado e Cutilagem Russa. Mais uma vez quem esteve a frente do curso foi a empresa Simone Santos Centro de Formação de Profissionais de Beleza, que agora tem um novo espaço, que breve terá a inauguração oficial. Lembrando que em outubro a empresa apresenta pela primeira vez a “Expo Nail Design”, em Barra Mansa. Quer ser um patrocinador da expo? Entre em contato pelo número (24) 99823-8335. Siga no instagram @ctsimonesantos e saiba todas novidades e próximos cursos na região.

Michelle Alves e Amanda Monfardini

Ingrid Rodrigues e Amanda Monfardini

Gi Paiva e Amanda Monfardini

Juh Augusto e Amanda Monfardini

Larissa Moté e Amanda Monfardini

Leila Rodrigues da Silva e Amanda Monfardini

Aline de Morais e Amanda Monfardini

Simone Santos e Amanda Monfardini

Todas participantes e ao meio Simone Santos organizadora do evento

VILLAGE WAREHOUSE

O Village Warehouse abriu as portas em alto estilo em Volta Redonda. Um ambiente sofisticado, com som e iluminação de alta qualidade, no padrão das maiores e melhores casas noturnas do país. O evento de inauguração do Village Warehoure é comentado até hoje, no qual trouxe atrações de destaque como o cantor e tecladista Gustavo Tibí,  o Saxofonista George Israel do Kid Abelha, a Banda Purano, e o DJ Rafael Nazareth. O Village Warehouse já está preparando a programação deste final de semana. O Village Weekend promete trazer sempre novas surpresas em sua programação. Acompanhe tudo pelo instagram @villagewarehouse.

Alessandro Nogueira, a filha Giulia Selvati e a esposa Grazieli Selvati

Bruno Bitencourt, Kenia BARROS, Rodrigo Fernandes, Davi Tedesco, Carol Diniz, Gustavo Duarte, Iasmin Corrêa e Pedro Cabral

O saxofonista George Israel

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !