Ex-vereador de Resende e suplente de deputado federal se filia ao PSD

0

RESENDE

O ex-vereador Luiz Fernando de Oliveira Pedra definiu sua nova sigla partidária. Após muita especulação e boatos sobre o seu futuro político, Pedra confirmou sua filiação no Partido Social Democrático (PSD). Luiz Fernando, que deixou o Partido Democrático Trabalhista (PDT) no início do mês passado, oficializou sua nova sigla partidária, na última segunda-feira, após participar, na semana passada de um encontro, no Rio de Janeiro, com a executiva estadual e o deputado federal, Índio da Costa. Pedra, que foi eleito suplente do deputado federal, Marcelo Mattos, nas eleições de 2014, já iniciou os trabalhos para confirmar nas convenções sua candidatura para disputar a vaga de deputado federal nas eleições deste ano.

Pedra contou que depois de conversar com vários partidos, recebeu o convite Do deputado Federal, Índio da Costa, um dos fundadores do PSD.

“Na semana passada, recebi um convite do próprio Índio da Costa para ir até o Rio de Janeiro para um encontro com a executiva estadual. Na reunião, ele me fez oficialmente o convite e disse que o PSD ficaria muito contente se eu participasse como candidato da região das Agulhas Negras, formada pelos municípios de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis, para disputar uma vaga na Câmara Federal. Disse que ia pensar, uma vez que recebi convites de outros partidos políticos. Depois de alguns dias e, por me identificar com a bandeira e a nova filosofia do PSD para fazer política mais de contato com a população, decidi pela filiação. Esta semana, bati o martelo e já estou no partido”, disse Luiz Fernando que já iniciou os trabalhos para confirmar, nas convenções, sua candidatura para a vaga de deputado Federal. “Meu projeto é ser o representante da região das Agulhas pelo PSD. Quero trabalhar confirmar meu nome aprovado pela convenção partidária e ser o candidato da região das Agulhas Negras”, completou.

Pedra também informou que durante o encontro com a executiva estadual do partido que caso seja confirmado sua candidatura terá pleno apoio. “Minha definição de ir para um partido que tivesse uma candidatura para disputar a vaga para o Governo do Estado e o Índio é o nosso pré-candidato. Além disso, o partido também se comprometeu a dar o apoio total na campanha quando for confirmada a minha candidatura. Agora vamos esperar o que as convenções e que o partido decida sobre as coligações. Vamos trabalhar para obter um bom resultado nas eleições de outubro”, comentou o novo social democrata, que na eleição para deputado federal obteve 20.116 votos.

Deixe um Comentário