Ex-presidente do Santa Helena Country Club faz balanço da sua gestão

0

BARRA MANSA

Depois de oito anos de gestão do Santa Helena Country Club, o empresário Ricardo Maciel Ramundo deixa a presidência do clube, sediado em Barra Mansa. Sócio da Santa Helena desde criança, Ricardo ressaltou que finaliza sua gestão com um misto de saudade e dever cumprido. De acordo com ele, na sua gestão, na área social, foram mais de 20 eventos realizados, entre Dia das Crianças,  Dia dos Pais, Dia dos Namorados, um inédito Dia das Mães e a emblemática Pool Party, na inauguração da piscina.

No esporte, foram três torneios de tênis, inúmeras partidas de futebol amistosas, escolinha de natação e futebol para criançada. “Conseguimos trazer para o clube a escolinha do Roma, que infelizmente teve que ser paralisada por conta da Pandemia. Mas acreditamos que em janeiro, se tudo voltar ao normal, ela será retomada”, disse.

Na sede, Ricardo comentou que foram realizadas diversas obras. “Reformamos o parque aquático, vestiário feminino, quadra de tênis,  parquinho, fizemos a brinquedoteca e estamos finalizando a academia. Ainda pintamos todo o clube, climatizamos a sala para refeições e reformamos as saunas seca e a vapor”, citou.

O ex-presidente fez questão ainda de agradecer a sua diretoria, pois, sem a união de todos, nada seria possível. “Agradeço aos diretores Marcus, Vitor, Hugo, Guilherme e Fábio pela dedicação e comprometimento. Agradeço ainda aos meus antecessores Luiz Cotrim, Thiago e Henrique”, disse, finalizando ao dar as boas vindas ao novo presidente, que na sua gestão fez parte da sua diretoria: “Desejo muito sucesso ao meu sucessor Marcus Vinicius e toda diretoria”.

error: Conteúdo protegido !