Ex-jogador realiza seletiva de atletas e confirma 12 para próxima etapa, em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Quase três mil pessoas estiveram no Real Esporte Clube, na Japuíba, onde foi realizada a avaliação técnica e observação de jovens jogadores de Angra, peneira, entre nove e 16 anos (Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16).
No dia 10 de dezembro, 12 crianças selecionadas já embarcam em busca do sonho. O ex-jogador de futebol profissional, Rogério Pinheiro, responsável pela realização da peneira, ocorrida sábado, dia 1°, se mostrou muito surpreso e feliz com o resultado.

Segundo os organizadores da ação, para surpresa de todos, 768 crianças fizeram o teste, destas, 66 foram selecionadas pelos responsáveis pela captação, do Cruzeiro Esporte Clube.

“Durante o período da manhã, foram realizados 13 jogos (Sub-10 e Sub-12), com 20 minutos de duração cada. Já, durante à tarde, por causa do grande número de crianças teve que ser diminuído o tempo dos jogos para 12 minutos e, assim foram realizados 21 jogos (Sub-14 e Sub-16). A adequação foi feita para que todas as crianças participassem”, disse a equipe, por meio de nota.

“Foi um dia de muito trabalho, mas foi um dia gratificante também, que vai entrar para a história do esporte de Angra. No ano de 2019 faremos mais avaliações técnicas na cidade, vamos trabalhar pra isso”, disse o atleta Rogério.
No dia 10 de dezembro, 12 crianças selecionadas já embarcam em busca do sonho. Em Março, irão mais nove. As 43 restantes, vão participar de uma nova avaliação, na segunda quinzena de janeiro de 2019.

Os moradores da cidade podem esperar mais peneiras de outros times, os quais, Rogério Pinheiro fez parcerias para dar continuidade ao trabalho no município.

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !