Ex-alunas do UniFoa apresentam nova identidade visual da OPO

0

BARRA MANSA

Na última sexta-feira, dia 20, ex-alunas do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Volta Redonda apresentaram a nova identidade visual da Organização de Procura de Órgãos de Barra Mansa à equipe da Santa Casa de Misericórdia e da Secretaria Municipal de Saúde, no dia 20 de outubro. O projeto que também contou com a elaboração de um documentário que foi vencedor do Intercom Nacional, maior congresso de Comunicação da América Latina.

As publicitárias Carolina Fazollo e Laís Paulo fizeram a apresentação do projeto “Ligando Vidas” que conta com a identidade visual e também um documentário produzido sobre a OPO. Vinícius Damião, o terceiro integrante do grupo, em viagem ao exterior, foi representado pelos pais no evento. “Estamos muito orgulhosos. Plantamos os frutos e vimos o resultado. Tem valido todo o investimento que fizemos nele, o maior legado que podemos deixar por nossos filhos é a educação. Agradeço à professora Rhanica e ao professor Afrânio por terem abraçado a ideia e orientado o grupo”, enfatizou a mãe do egresso, Maria de Fátima Damião Pereira.

Ao falar sobre a aproximação do curso com a área de saúde, o coordenador dos cursos de Jornalismo e Publicidade, Douglas Gonçalves, disse que eles estão ligados diretamente ao curso de Medicina, através do Projeto TICs Medicina, que são atividades de extensão realizadas em conjunto com os três cursos, e que isso valoriza a atuação do profissional. “Fizemos a marca da Santa Casa de Barra Mansa e também a campanha para doação de córneas da Prefeitura de Volta Redonda. Acredito que o publicitário fica mais completo quando reconhece a própria atuação em outras áreas”, destacou o coordenador

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !