Evento gratuito voltado à colocação no mercado de trabalho e empreendedorismo acontece a partir de segunda-feira

0
RESENDE 
O curso de Administração da Estácio Resende realiza a partir da próxima segunda-feira, dia 9, a segunda edição do Circuito de Empregabilidade e Empreendedorismo. O evento, com participação gratuita, é voltado a alunos da instituição e ao público em geral interessado em colocação no mercado de trabalho ou a quem deseja empreender.
O Circuito promoverá palestras on-line, com transmissão ao vivo pela Microsoft Teams, sempre das 18 às 19 horas e a programação segue até sexta-feira, dia 13. Para participar, basta acessar o link encurtador.com.br/dfPV7 no horário das apresentações.

Quem abre o evento, na segunda-feira é Jorge Maurício Pires, mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional e gerente de RH de uma empresa multinacional, que falará sobre o tema Empregabilidade. Na terça, dia 10, o empresário e mestre em Administração, Jesus Rosa, que é também professor da Estácio, falará sobre Empreendedorismo. Quarta-feira, dia 11, o tema “Quem é você nas redes? A empregabilidade e a cidadania digital” será tratado por Sandro Ribeiro, doutorando em Educação e especialista em metodologias ativas, além de professor da Estácio. No dia 12, quinta-feira, Caio Lima, ex-aluno da Estácio e empresário, falará sobre “Empreender em Tempos de Crise”; e na sexta, 13, “O poder da oratória na conquista do emprego” será abordado por Vivian Rodrigues, docente da Estácio.