Estudante vítima de acidente morre depois de quase dois meses internada

0

RESENDE

Faleceu na noite desta sexta-feira, a estudante Marcela Cristina Lessa Ramos da Silva, de 19 anos, vítima de um acidente ocorrido no dia 12 de outubro, no bairro Nova Alegria, envolvendo um carro do 37º Batalhão da Polícia Militar. Junto com a estudante, moradora do bairro Itapuca, estava seu sobrinho, Marcelo Alex Lessa Pereira da Costa, de quatro anos. Eles foram atropelados pela viatura, que capotou em seguida.  A criança recebeu alta um tempo depois.

Marcela teve traumatismo craniano e passou por procedimento cirúrgico no Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori, onde ficou internada por quase dois meses.  Já a criança quebrou os dois fêmures, ficando em um quadro estável.

O acidente aconteceu na Rua Sete, do bairro Nova Alegria e, segundo informações da Polícia Militar na época, o motorista da viatura teria perdido o controle da direção. Os militares tiveram ferimentos leves no acidente.

Ainda não há informações sobre onde o corpo será velado e o horário do sepultamento no sábado. O jornal segue acompanhando a situação.

Deixe um Comentário