Estudante de Volta Redonda foi localizada em cidade do Paraná

Por Tânia Cruz

A estudante de Volta Redonda, Maria Eduarda Bispo Sanches, de 15 anos, que, segundo familiares, estava desaparecida desde o início da tarde de terça-feira, 10, foi localizada nesta sexta-feira, 13, em Francisco Beltrão (PR), a 470 km de Curitiba. A mãe da adolescente, Merilaine Bispo, que registrou o desaparecimento na 93ª Delegacia de Polícia (DP), até a publicação desta nota não havia retornado para Volta Redonda.

Familiares ainda não sabem o motivo que levou a menina ter viajado para Beltrão e muito menos com quem foi. Todos aguardam o retorno de mãe e família para obterem maiores detalhes. Elas já estão a caminho de casa.

Vale lembrar que, de acordo com a familiares e amigos, a adolescente teria deixado a residência, no Retiro, na terça-feira, 10, por volta das 12 horas para ir à escola, o Ciep Gloria Roussin, no mesmo bairro onde mora. Somente depois do desaparecimento foram informados que a jovem, mesmo tendo saído da residência para estudar, não teve na escola na terça-feira. O que levou desespero a todos, já que não imaginavam o que poderia ter ocorrido, pois Maria Eduarda sempre foi uma menina tranqüila e parecia incapaz de desaparecer de casa sem avisar. Nunca havia saído de casa sem avisar.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos