>
a voz da cidade

Estudante de Arrozal assassinada em fevereiro terá seu nome em rua do distrito

Por Carol Macedo
a voz da cidade
728x90 parque

PIRAÍ

A Câmara de Vereadores homenageará a estudante Júlia Hemanuelly de Faria Costa, de 15 anos, assassinada no início deste ano. Foi aprovado, por unanimidade, um projeto de lei de autoria do vereador Alexsandro Sena (PTD), dando o nome da jovem para uma rua na cidade. O texto segue para o prefeito Dr. Ricardo Passos (Patriota), que tem até 15 dias úteis para sancioná-lo ou vetá-lo.

No texto é solicitado a substituição da Rua Dois do bairro Loteamento Dr. Cássio, em Arrozal, para Rua Júlia Hemanuelly de Faria Costa. “Com isso, nós moradores de Arrozal vamos guardar a memória do nome de uma jovem que ainda nos daria muitas alegrias”, justificou o vereador Sena.


No dia 25 do mês de fevereiro, os restos mortais de Júlia foram encontrados no município de Quatis. Ela foi dada como desaparecida em janeiro e foi encontrada quase um mês depois.

A confirmação de que o corpo era da jovem se deu após um exame antropológico realizado no Centro de Antropologia Forense do Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Rio de Janeiro (RJ). O laudo apontou que estudante foi morta por asfixia.

Segundo a Polícia Civil, o padrasto da menina confessou o assassinato após a ossada ter sido encontrada. Durante as investigações, ele foi ouvido algumas vezes, mas negava ter cometido o crime.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos