Estreia do Voltaço na Copinha 2022 será contra o Atlético-GO

0

VOLTA REDONDA

A equipe Sub-20 do Volta Redonda Futebol Clube fará sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira, dia 4. Pela frente, os Garotos de Aço terão o Atlético-GO. A partida será disputada às 15h15min, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá (SP).

A delegação tricolor chegou na sua cidade-sede na tarde de domingo, dia 2, e realizou o seu último treino antes da partida nesta segunda-feira. Após a atividade, o comandante da equipe Marco Aurélio, falou sobre como foi a preparação para a competição e a expectativa para a estreia. “Tivemos uma preparação bem intensa, com uma carga bem elevada, para conseguirmos implementar todo o modelo de jogo e o que pensamos para a Copinha deste ano. Sabemos que logo na estreia iremos enfrentar uma equipe muito forte, de Campeonato Brasileiro de Série A, mas estamos preparados para fazer um grande jogo, ter uma boa estreia e ganhar confiança para o restante da competição” destacou o treinador.

O Esquadrão de Aço está no grupo 27 e, além do Atlético-GO, irá enfrentar o Mauá-SP, dia 7, às 13h, e o Mauense-SP, dia 10, às 13h, ambos no estádio Pedro Benedetti.