Governo do Estado paga os salários de novembro hoje

0

RIO

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento, paga nesta sexta-feira, dia 7, os vencimentos de novembro para 454.519 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias. O pagamento do referido mês foi antecipado para o quinto dia útil de dezembro. O calendário em vigor determina que os depósitos ocorram no décimo dia útil.

A antecipação é resultado da arrecadação tributária e dos recursos provenientes do Refis (Programa de Refinanciamento de Débitos sobre ICMS) inscritos ou não em Dívida Ativa. Será depositado pela Secretaria de Estado de Fazenda o valor líquido de R$ 1,732 bilhão. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

DÉCIMO TERCEIRO

No próximo dia 18, o Governo do Estado vai quitar o 13º salário deste ano para 453.151 servidores, sendo 201.023 ativos, 164.194 inativos e 87.934 pensionistas. O valor líquido da folha de R$ 1,8 bilhão. O pagamento dentro do exercício é resultado dos recursos provenientes do Refis (Programa de Refinanciamento de Débitos sobre ICMS) e da arrecadação que ingressará no Tesouro estadual.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !