Estácio Resende sedia encontro de Grupo de Mobilização Social pela Educação

0

Resende

A Estácio Resende sedia amanhã um encontro do Grupo de Mobilização Social pela Educação de Resende. Formado por integrantes da Secretaria Municipal de Educação e representantes de diversas instituições de ensino da cidade, o grupo tem como objetivo o planejamento de ações para serem desenvolvidas em escolas do município.

Representando a Estácio, estarão presentes o coordenador do curso de Pedagogia da Unidade Resende, João Marcelo, e a professora Carollini Graciani.

Na parte da manhã, das 9 às 11 horas, entre as pautas previstas, será proposta uma reflexão sobre as formas da comunidade e das famílias poderem contribuir com a educação. Outro tema importante é o debate acerca do Seminário de Boas Práticas dos Gestores Escolares e Educacionais que acontece em novembro.

Fechando o Encontro, das 14 às 16 horas, a equipe receberá lideranças estudantis de diversas escolas de Resende, além de líderes comunitários, para um debate sobre a educação no município.

Desconto em cursos de graduação presencial

A Estácio Volta Redonda está com inscrições abertas para os cursos de graduação presencial, e com uma campanha especial: quem se matricular até sábado terá 60% de desconto no primeiro semestre letivo e 50% até o fim do curso.

A campanha é válida para os cursos de Biomedicina, Farmácia e Gestão de Recursos Humanos, e voltada para os novos alunos que ingressarem na Estácio Volta Redonda pela prova de vestibular ou pelo Enem.

Em Volta Redonda, a Estácio oferece ainda os cursos presenciais de graduação em Nutrição e Fisioterapia, e de Gestão em Administração, Log&iacu te;stica e Ciências Contábeis, além de cursos EaD, cuja lista pode ser conferida no site www.estacio.br .

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !