Estácio abre 29 vagas para vestibular de Medicina

0

ANGRA DOS REIS

Seguem abertas até o próximo dia 27, as inscrições para o vestibular do curso de Medicina da Estácio. São oferecidas 29 vagas para a graduação com início no primeiro semestre de 2020, sendo duas bolsas integrais de estudo proporcionadas aos moradores do município, por meio de uma parceria com a prefeitura. As provas serão realizadas no dia 7 de dezembro, com início às 9 horas e término às 13h30min, na unidade, em Jacuecanga.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site https://selecao.econrio.com.br e realizar o cadastro. Na sequência, deve imprimir o recibo do requerimento de inscrição, optar pela forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário) e realizá-lo até a data de vencimento. As inscrições também podem ser feitas no Campus da Universidade Estácio de Sá, na Avenida dos Trabalhadores, 179, Jacuecanga.

Para os que preencherem os critérios para concorrer a uma bolsa de estudos, a inscrição somente poderá ser feita presencialmente no campus Angra dos Reis. Para concorrer às bolsas de estudos integrais, os candidatos devem atender aos seguintes critérios: ser nascido e morador do município de Angra dos Reis, não possuir diploma de curso superior e ter renda familiar mensal per capta que não exceda o valor de um salário mínimo e meio. O candidato deve apresentar, no período da inscrição, os documentos comprobatórios (cópia e original).

Todos os detalhes do vestibular, suas regras, orientações, documentação exigida, entre outras informações estão disponíveis no edital publicado no site da Universidade: https://bit.ly/2pwt3C5.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !