‘Estação Rock – O Filme’ traz atriz barra-mansense no elenco

0

BARRA MANSA

‘Estação Rock – O Filme’ será lançado em meados do próximo ano e traz uma participação especial da atriz barra-mansense Suelen Pamela Alves.

O elenco conta com atores veteranos como Raul Gazolla, Luciano Szafir e Roberto Rowntree, além dos jovens atores Caio Paduan, fazendo o papel de ‘Osso’; Bruna Hamú, atuando como ‘Suzana’; Rodrigo Dorado, no baixista ‘Tim’; Renan Monteiro, como ‘O Mestre’; Jaffar Bambirra é o guitarrista ‘Pimenta’, Francisco Vitti é o baterista ‘Alface’, Gabriela Medvedovski é ‘Catarina’.

Sobre o filme, Suelen está na expectativa de colher bons frutos. “A expectativa é muito alta por estar certa do sucesso do filme. Sobre minha participação, foi bem específica e emocionante, pois relata uma fase onde o personagem de Caio Paduan está envolvido com bebidas no auge da fama, foram cenas fortes, mas muito gratificantes. Toda equipe me deu todo suporte para a cena que relata um caso de amor que ficará bem marcada. Aguardem pois teremos grandes feitos, gratidão por tudo isso”, relembra a atriz.

O convite para participar do longa veio através da divulgação de seus trabalhos. “O fundador do projeto ‘Estive aqui’ Uesllen Francisco me indicou para a seletiva para o filme que aconteceu em Volta Redonda. Após passar pelos testes fui selecionada para a cena, as gravações do filme aconteceram em Penedo.

Em 2014, Suelen começou a fazer figuração no programa Zorra Total, da Rede Globo, em pararelo, estudava teatro na escola Le Monde. Em 2017 finalizou o curso e começou a ter papéis específicos como participação na novela ‘A Força Do Querer’, também da Rede Globo, também foi dublê de Paola Oliveira na mesma novela. Além disso, participou da abertura da novela ‘Orgulho e Paixão’ que foi gravado na região em Valença. Gravou programas na Record TV e propagandas de televisão.

Mais sobre a atriz em

Facebook: http://twixar.me/nCz3

Instagram: http://twixar.me/4Cz3

Além do Rock ​’​n​’​ Roll

‘Estação Rock – O Filme’ traz a abordagem do desejo de conquista por um jovem apaixonado pelo sucesso, que tem como aliados os integrantes de sua banda de ​r​ock. Um filme produzido pela Animal Filmes, tendo Pablo Loureiros como diretor, Lu Dutra na direção de produção e o fotógrafo Pedro Luz.

Estação Rock aborda a vida de um jovem músico, apaixonado por Rock´n Roll, que almeja nada mais que o sucesso. Para isso, Osso, personagem vivido por Caio Paduan e os integrantes de sua banda, vivenciam as desilusões e desafios no mundo ​g​lamouroso do Show Business.

O filme retrata uma caminhada onde a amizade, a reaproximação à família, o amor pela música e a certeza pelo objetivo desejado, serão os ingredientes determinantes nesta contagiante história de muito Rock’n​’ Roll.

O filme Estação Rock contou com uma equipe em média de 50 pessoas envolvidas, desde elenco a​té a​ produção. Este projeto está sendo realizado por recursos próprios captados pela empresa Animal Filmes. Existente no mercado há apenas três anos, a produtora realiza seu segundo longa metragem de sucesso, sendo o primeiro​, ​”Portaria 243​”, lançado em 2017.

Na direção temos Pablo Loureiros, profissional que vem se destacando no mundo do cinema.​ ​Seu currículo tem experiências como: Diretor da Beira Rios Comunicações, dois curta-metragens, no período de 2012/2013​, ​com os títulos de: ​‘Ângulos Opostos’​ e ‘​Tela em Branco​’​, e recentemente a direção do ​l​onga  ‘Portaria 243’, em Barra do Piraí/RJ.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !