Estabelecimentos que funcionavam de forma irregular são fechados pela Polícia Ambiental na região

Por Mônica Vieira

SUL FLUMINENSE

Dois comércios que funcionavam na região Sul Fluminense sem licença foram fechados na segunda-feira, dia 4, pela equipe da 2ª Unidade de Policiamento Ambiental (UPAM).

Segundo os agentes, o primeiro estabelecimento fiscalizado pela equipe fica em Paracambi. Os policiais durante patrulhamento ambiental no município tiveram atenção voltada para um ferro velho, devido ao grande acumulo de entulho e carcaças de veículos. Recebidos por um responsável pelo local, o mesmo, quando indagado, disse não possuir as licenças pertinentes para tal atividade.

Diante dos fatos, o local foi fechado e o caso foi apresentado na 51ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas necessárias.

No mesmo dia, os agentes fecharam um comércio que fabrica artefatos de concretos em Pinheiral. Na ocasião, também foi solicitada as documentações pertinentes à prática no local, que também não foram apresentadas.

O comércio também foi fechado até que as medidas necessárias sejam tomadas pelos responsáveis e o caso registrado na 101ª DP da cidade.

A população pode denunciar crimes cometidos contra o meio ambiente através do Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos