Esquadrão de Aço está em Sergipe para enfrentar o Lagarto pela Copa do Brasil

0

VOLTA REDONDA/RIO

Ontem foi outro dia para a equipe do Voltaço. Após a eliminação da Taça Guanabara no domingo, quando empatou em 1 a 1 com o Boavista e ficou de fora da final do primeiro turno do Campeonato Carioca, time de Volta Redonda já seguiu para mais uma disputa. Os jogadores já estão em Sergipe, onde farão a partir de estreia na Copa do Brasil 2020. O confronto será na quarta-feira, dia 19, às 15h30min, no Estádio Simão Dias, contra o Lagarto.
O meio-campo Marcelo Oliveira Pinto, autor do gol de empate do Voltaço diante do Boavista na semifinal da Taça Guanabara, lamentou a eliminação da equipe. No entanto, ele afirma que o resultado não afetará o desempenho do Voltaço diante da equipe sergipense. “Claro que ficamos chateados por não termos alcançado a classificação para a final da Taça Guanabara, mas não temos tempo para ficar lamentando a derrota. Agora é levantar a cabeça, analisar e corrigir os erros que tivemos, principalmente no primeiro tempo, porque temos a nossa estreia na Copa do Brasil pela frente. Sabemos da importância da partida e do tamanho do desafio que teremos, por isso, precisamos estar com foco total no confronto”, analisou o camisa 8 do Tricolor de Aço.
O atleta ainda comentou sobre o fato Voltaço ter a vantagem do empate para avançar na competição nacional. “A vantagem é boa, mas não podemos entrar em campo pensando apenas em nos defender. Vamos para o confronto, vamos jogar o nosso jogo com muita sabedoria para buscarmos esta importante classificação para a próxima fase da Copa do Brasil”, enfatizou.
TAÇA GUANABARA
A final da Taça Guanabara será disputa entre Flamengo e Boavista, no sábado, dia 22, às 18 horas, no Maracanã.

23 linhas

Legenda: Equipe da cidade do Aço joga pelo empate nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !