Esporte Clube Rio São Paulo anuncia amanhã seu novo treinador

0

BARRA MANSA/CAMPINHO

Com certo clima de mistério, a diretoria do Esporte Clube Rio São Paulo anuncia nesta quarta-feira, dia 13, o nome do treinador da equipe profissional para a disputada da Série B2 do Campeonato Carioca de 2019. Mesmo sem revelar o nome do novo comandante, a diretoria afirma que está tudo acertado para o início dos trabalhos.

Já o comando da equipe Sub-20, que disputará a Terceirona do Carioca, ficará com o treinador Thiago Campbell, que em 2018 comandou o grupo principal do Esporte Clube Rio São Paulo.

Outra novidade da equipe de Campinho, um bairro do Rio de Janeiro, para atual temporada, que também disputará o Campeonato Estadual de Futsal em parceria com o Ilha Clube, é que a diretoria manterá na cidade de Barra Mansa suas categorias de base e também iniciará obras em seu estádio, o Flávio Teixeira dos Santos, no Campinho. Nas temporadas passadas, o Alvinegro firmou parcerias em cidades como Guapimirim e Barra Mansa onde realizou seus treinamentos e, após alguns anos poderá voltar a treinar em casa.

O início da pré-temporada, já com novos treinadores e membros da comissão técnica, está marcado para o próximo dia 25. Na sequência a diretoria divulgará toda programação de treinamento.

O clube aguarda o arbitral de amanhã, na Sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), para conhecer seus primeiros adversários na Terceirona do Campeonato Estadual.

Ao falar sobre as expectativas para temporada, Thiago Campbell, disse estar confiante de que será um ano bastante produtivo. “Continuares com a mesma pegada do ano passado. Nosso objetivo é evoluir a cada dia dentro da competição. Tenho confiança de que todos no clube se doarão para que os resultados positivos apareçam e possamos buscar o acesso em 2020”, comentou Campbell.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !