Espetáculo ‘Vinícius de Moraes… É demais!’ será encenado em Resende e Itatiaia

0

AGULHAS NEGRAS

O show e sarau poético ‘Vinícius de Moraes… É Demais!’ será apresentado em Resende e em Itatiaia. Para um espetáculo que está na estrada há 27 anos, a única certeza é a mudança; mesmo que a essência permaneça a mesma, encantando plateias por onde passa. Esta é a história do espetáculo que tem encantado gerações.

Em Resende, o palco do teatro do Espaço Z, localizado no Centro de Resende, vai receber nesta quinta-feira, dia 13, às 20 horas, em única apresentação, o espetáculo. Os ingressos custam R$ 25 (meia entrada para todos) e podem ser adquiridos antecipadamente na Parada do Milho ou na Livraria Gregas & Troianas.

Já, em Itatiaia, o show acontece na sexta-feira, dia 14, a partir das 21 horas, no Jazz Village Bistrô, em Penedo. Reservas de mesa através do telefone (24) 3351-1275.

Criado pelo ator e diretor André Whately, o espetáculo chega aos 27 anos com fôlego para outras tantas comemorações. Parte desse sucesso se deve ao formato que possibilita a participação de diferentes artistas e a reestruturação do roteiro, que pode acrescentar canções e poemas de acordo com as necessidades das apresentações e a entrada de convidados especiais. “Já perdi a conta de quantos artistas passaram pelo espetáculo durante esses 27 anos. Foram cantores, músicos, bailarinos, atores e até mesmo um astrólogo, que contribuíram para a empatia que o show tem com o público”, conta André.

O Espetáculo é com certeza a mais longeva homenagem prestada ao poeta Vinícius de Moraes. Através se sua poesia e de suas canções, além de informações e curiosidades sobre a vida do “Poetinha”, como era carinhosamente chamado, o público tem a possibilidade de criar um painel abrangente sobre a vida e a obra do artista. “O formato do show também possibilita que as apresentações sejam realizadas em vários espaços. Já apresentamos em teatros, bares, restaurantes, hotéis, convenções, praças e escolas”, revela o diretor.

Para o show comemorativo dos 27 anos de estrada de “Vinícius de Moraes… É demais!”, André Whately será acompanhado de convidados especiais. “Nesta apresentação em Resende teremos a participação especial de Victor Biglione, um dos grandes guitarristas brasileiros e vencedor de um Grammy, e da cantora Anatasha Meckenna, um nome em ascensão no cenário musical, que transita entre o popular e o erudito com performances arrebatadoras”, conta Whately.

ELENCO

O elenco da apresentação se completa com as participações do violonista Thiago Zaidan e do cantor e instrumentista Beto Olliveira. “Além de amigos, o Thiago e o Beto são dois grandes músicos que já participaram de outras formações do show. O Zaidan é um virtuoso do violão e o Beto Olliveira, que eu já conhecia como instrumentista, é também um incrível cantor, com um timbre de voz surpreendente”, comenta André Whately.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !