Espetáculo musical e shows marcam a noite de sábado

0

VOLTA REDONDA

O Teatro Gacemss recebe dois espetáculos neste sábado: ‘Conectados o Musical’, será apresentado as 20h30min e o show ‘Outro eu’ as 19 e às 21 horas, com abertura Mandu. Ingressos à venda no local.

No espetáculo Conectados, sete jovens atores – Luckas Moura, Gabriel Moura, Vicky Valentim, Giulia Ayumi, Carol Amaral, Dorgival Júnior e Madu Araújo – protagonizam uma eletrizante, divertida e também dramática aventura musical em busca do sucesso, na qual a conexão entre eles precisa ir bem além da tecnologia.
A dramaturgia foi criada por Alexandra Garnier, a partir de ideias do próprio elenco. Hudson Glauber assina a direção geral e Thiago Gimenes é responsável pela direção musical, assinando também as canções do espetáculo, que são interpretadas ao vivo nessa ‘pop broadway’. No enredo, sete jovens apaixonados pela música participam das audições de um grande concurso de talentos. Eles são Bia, July Mie, Angel, Tuco, Duda, Helena e JP, adolescentes de realidades e características muito diferentes, que se veem conectados pela música, em busca de um mesmo sonho.

Os ingredientes dessa trajetória passam pelo cotidiano das personagens e suas particularidades: diferenças sócio – culturais, relações familiares, romances, intrigas, amizade e dúvidas sobre o futuro. No decorrer da trama, os artistas descobrem que precisam transpor os obstáculos, enfrentar os percalços, tirar as máscaras e efetivar uma conexão real humana, fora do aplicativo do celular, para potencializar a possibilidade de sucesso pessoal e profissional.

SHOW OUTRO EU

Guto e Mike formam o duo ‘Outro Eu’. O show de lançamento do EP ‘Encaixe’, distribuído pela gravadora Universal Music em junho deste ano e que já conta com mais de três milhões de views em streamings nas plataformas digitais. A música ‘Não Olha Assim pra Mim’, um dos destaques do EP, tem sido sucesso em rádios de todo o Brasil.

No show – com formato bem intimista, com voz e violão –,  a dupla apresentará as músicas novas do EP, como “Melodia do Arpoador”, “Encaixe” e “Não Olha Assim pra Mim”, e também seus grandes sucessos autorais, incluindo “Ai de Mim”, gravado em parceria com a cantora Sandy, “Coisa de Casa”, “Poemas de Lágrimas” e “Outrória” – este, gravado em parceria com a dupla Anavitória.

Show de abertura – MANDU

Mandu incorpora em seus trabalhos referências do Country Americano, em um estilo que mistura um pouco de Neil Young e Bob Dylan, além de referências brasileiras que cresceu escutando, como o Clube da Esquina, Lô Borges, Milton Nascimento e tantos outros gigantes da MPB. No que há de mais recente, ele busca inspirações em nomes como Fleet Foxes, O Terno, Banda do Mar, Los Hermanos e John Mayer.

Em 2018, Anderson Almeida, o Mandu, embarcou de vez na tendência do novo mercado musical se dedicando a aprender sobre produção e direção audiovisual. Dirigiu e produziu o clipe do seu primeiro single com seu novo nome artístico. A faixa “Me Julgue” ganhou um clipe com excelente qualidade e um roteiro escrito pelo próprio cantor.

 

Deixe um Comentário