Esgoto invade apartamento do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Volta Redonda

0

Uma moradora do condomínio Minha Casa, Minha Vida (bloco K), no bairro São Sebastião, entrou em contato com a equipe do A VOZ DA CIDADE ontem para denunciar que há cerca de duas semanas o esgoto vindo da rua está entrando em sua residência. Ela mora no local com a filha de 01 ano e está dormindo na casa de conhecidos, pois não consegue conviver com cheiro ruim.

“Aqui é apartamento e o esgoto atrás da minha casa está todo entupido. Eu estou implorando que alguém faça algo, pois a água preta, podre, está invadindo minha casa e a minha bebê já pegou uma infecção. Temos que dormir na casa dos outros e ainda estou tendo um gasto alto com remédios”, contou Adrielle Virginia Satile Caetano, de 24 anos. “Não posso abrir nem a torneira aqui de casa que transborda tudo”, completou.

A equipe do A VOZ DA CIDADE entrou em contato com a assessoria do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), que não deu uma posição sobre o assunto até o fechamento desta edição.

Após o fechamento da edição, a moradora fez contato com a redação do A VOZ DA CIDADE para informar que homens do Saae estiveram no local e desentupiram a rede de esgoto.