Escolinhas retomam atividades na segunda-feira

0

VOLTA REDONDA

Os alunos das escolinhas do Clube dos Funcionários terão o retorno das atividades na segunda-feira, dia 5. As aulas foram paralisadas em função do recesso de final de ano.

De acordo com o presidente, Claudio Augusto, o clube está preparado para o retorno das atividades. “Estamos preparados para o retorno das atividades esportivas. E esse ano, com a novidade da escolinha de saltos ornamentais”, comentou o presidente acrescentando que esse ano será um ano de crescimento dos atletas, uma vez que o clube está filiado ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), e haverá maior participação em competições em todo país. “A nossa filiação veio para fortalecer as modalidades esportivas do clube, para promover a formação de atletas para competições nacionais. E isso será feito por meio de projetos e parcerias com a CBC”, afirmou Claudio Augusto.

Ainda  de acordo com o presidente, em 2018, o clube sediará o Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia. “O evento será realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Será disputado na categoria sub-19, masculino e feminino estarão na PET, e as partidas serão disputadas numa arena montada especialmente para os jogos”, concluiu o presidente.

AS ESCOLINHAS

O Clube dos Funcionários dispõe de escolinhas em diversas modalidades, como vôlei, natação, basquete, futebol, tênis, padel, krav maga, balé e futsal. Todas as modalidades estão com inscrições abertas para sócios e não sócios. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (24) 2102-2750, ou ainda través do site: site www.clubedosfuncionarios.com.br.