Escola da Comunidade Terra Livre poderá ser reformada

Por Cyntia Freitas

RESENDE

O vereador Davi Manuel de Jesus (Democratas) apresentou indicação no Legislativo sugerindo à prefeitura a reconstrução da escola municipalizada localizada na Comunidade Terra Livre. O parlamentar convidou o vereador Odair Ozório (PSD) para assinar a propositura.

A Comunidade Terra Livre está localizada em uma área ocupada por Trabalhadores do Movimento Sem Terra, há mais de 20 anos, na região do Acesso oeste e onde moram cerca de 100 famílias.

Ao falar sobre a sua proposta, o vereador Davi lembrou que a única unidade escolar existente na Comunidade Terra Livre possui estrutura física antiga e apresenta uma série de problemas que já não podem mais serem solucionados. “A realização da reforma e reconstrução da escola contribuirá para o futuro das nossas crianças. A comunidade abriga inúmeras crianças e é nossa responsabilidade  dar uma melhor qualidade de vida aos futuros cidadãos, oferecendo uma estrutura com acomodações saudáveis para a prática do aprendizado”, defendeu o parlamentar.

REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PSF DO BAIRRO CABRAL

O vereador Davi Manuel de Jesus pediu a prefeitura que faça um estudo de viabilidade visando reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF) no bairro Cabral. “A reforma e ampliação do PSF é importante para promover um atendimento de excelência para os munícipes que dependem exclusivamente dos serviços públicos. Com as obras estaremos melhorando a qualidade de vida dos cidadãos tendo um bom atendimento na sua própria comunidade”, disse o vereador.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos