Equipes do CFCSN têm boa participação na 18ª Taça Paraná de Vôlei

0

VOLTA REDONDA
As equipes de vôlei do Clube dos Funcionários tiveram boa participação na 18ª Taça Paraná de Voleibol. A equipe sub-14 encerrou a competição com duas vitórias consecutivas (Botafogo e Prefeitura de Irati – PR) terminando em 4° lugar da série Bronze de um total de 30 equipes que participaram do campeonato. Já a equipe sub 16 conquistou o 4º lugar da série Prata dentre 36 equipes participantes da categoria.
Fabrício Amaral, técnico das equipes, comemorou os resultados. “É muito gratificante ver essas meninas defendendo tão bem as cores do nosso clube e a cidade de Volta Redonda. Em nossa quarta participação conseguimos resultados muito satisfatórios terminando a frente de equipes de tradição no vôlei nacional como, Botafogo, Tijuca, Minas T.C., Martin Luther – Estrela, Novo Hamburgo entre vários outros”, comentou o treinador, que falou, ainda, sobre os frutos colhidos na competição. “Nessa edição tivemos muitas coisas positivas, nosso sub-14, uma equipe inexperiente, terminou a competição com três vitórias em seis jogos e uma dessas vitórias contra a tradicional equipe do Botafogo. Voltamos para a casa com a mala muito mais cheia do que levamos. Já nosso sub-16 protagonizou jogos de arrepiar, pela primeira vez enfrentamos todas as equipes de igual para igual, e por pouco não classificamos para a série Ouro (perdemos para o Botafogo, e por muito pouco não trouxemos um troféu da série Prata para casa, citou Amaral.
Aproveitando a oportunidade, ele agradeceu o empenho de todos os atletas, comissão técnica e a diretoria do clube. “Gostaria de agradecer a todas as atletas, isso tudo que fazemos é para vocês e por vocês, a melhor comissão técnica, Michael, Junior e Clarinha. Aos pais que torcem e ajudam muito em especial a Tininha e ao CFCSN”, encerrou o treinador.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !