Equipes de resgate encontram um corpo e destroços da aeronave em Paraty

0

COSTA VERDE

No fim da tarde desta quinta-feira, dia 25, uma nota emitida pela Força Aérea Brasileira (FAB) que integra a equipe de buscar pelo avião bimotor com três pessoas que desapareceu na noite da última quarta-feira, dia 24, com três pessoas no mar de Ubatuba, Litoral de São Paulo, diz que localizou um corpo que pode ser de um dos ocupantes da aeronave. Ele foi resgatado no mar de Paraty.

“A Força Aérea Brasileira (FAB) lamenta informar que as equipes de resgate a bordo do helicóptero H-36 Caracal do 3°/8° GAV, unidade da FAB sediada na Base Aérea de Santa Cruz (BASC), localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro. O corpo foi resgatado pela aeronave da FAB e transportado até a BASC, onde foi entregue aos órgãos competentes para os procedimentos subsequentes”, disse a nota da FAB.

Ainda na nota enviada ao A VOZ DA CIDADE a Força Área Brasileira presta condolências a família da vítima. “A FAB se solidariza com a família da vítima e informa que permanece engajada com o helicóptero do 3°/8° GAV e o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba nas operações de buscas aéreas no local do acidente”, encerra a nota.

O corpo resgatado foi levado para a Base Aérea de Santa Cruz, na cidade do Rio de Janeiro e entregue às autoridades competentes.

As outras duas pessoas continuam desaparecidas.