Equipes da base do Leão do Sul vencem e estão na decisão da Copa Jajá

0

BARRA MANSA

Na última terça-feira, dia 7, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo pela Copa Jajá e obtiveram resultados positivos em suas respectivas disputas.

Pela categoria Sub-15, a equipe do Barra Mansa A e o Barra Mansa B venceram seus respectivos jogos e farão a decisão da competição. O mesmo sucesso foi obtivo pela equipe do Sub-17 que garantiu a vaga na final da competição.

Na primeira partida realizada no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa, a equipe Sub-15, Barra Mansa B venceu o Cefat/VRFC (Angra dos Reis) pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Arthur, Henrique e Jorginho.

Na sequencia, o meninos da equipe Barra Mansa A golearam o Fúria, de Quatis, pelo placar de 5 a 1. Os gols da equipe barra-mansense foram marcados por Ilgner, André, Deivison, Keven e Caique.

E, encerrando o dia de partidas no Estádio Leão do Sul, a equipe Sub-17 venceu o CEFAT/VRFC (Angra dos Reis) por 1 a 0, com gol de Maicon. No domingo, dia 12, acontecem as semifinais da categoria Sub-20 entre Barra Mansa x Fúria e também entre Pérolas Negras x Antense.

As finais das três categorias da Copa Jajá serão disputadas no domingo, dia 19 de setembro.

Série A2 do Campeonato Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Barra Mansa Futebol Clube se preparam para a estreia no Campeonato Carioca (Série A2) que terá início no sábado, dia 18, contra o Barra da Tijuca. A partida será disputada no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa.

error: Conteúdo protegido !