Equipe volta-redondense de Ginástica de Trampolim conquista medalhas no Campeonato Brasileiro

0

VOLTA REDONDA

A equipe de Ginástica de Trampolim de Volta Redonda conquistou quatro medalhas no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim, que foi realizado na última semana na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais. Foram duas conquistas em equipe com as atletas: Maria Fernanda de Almeida, Ana Beatriz Ferreira, Júlia de Paula Souza, Kamile de Freitas Campos, Hellaine Vitória Pereira, na categoria pré- infantil feminino, com a medalha de bronze na prova de trampolim e uma medalha de prata na prova de duplo mini.

Além de duas conquistas individuais com o atleta Pedro Kayo Batista, que ganhou uma medalha da prata no tumbling, na categoria pré-infantil e uma medalha de bronze na prova de duplo mini, também na categoria pré-infantil masculino.

Ao todo, foram cinco categorias disputadas pelos atletas no Campeonato Brasileiro: pré-infanto, infanto, infantil, juvenil e categoria adulta.

O atleta, medalhista de prata e bronze, Pedro Kayo Batista, de 10 anos, enfatizou que a experiência foi muito boa e que está agora trabalhando para o campeonato Sul-americano que acontece na Colômbia. “Este ano ganhei prata de novo no tumbling e bronze na prova de duplo mini. Fiquei muito feliz e nossa equipe com os novos atletas conseguiu evoluir muito este ano. Agora vou me dedicar para o Sul-americano que acontece na Colômbia. Me sinto bem em ser exemplo para outros atletas tanto na ginástica quando em outros esportes”, destacou o atleta.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !