VOLTA REDONDA
Em partida realizada na tarde deste sábado, no CT Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube, em Volta Redonda, os Meninos do Voltaço, com muita raça, garra e com muita emoção conquistaram o inédito título da Taça Rio Sub-17. Mesmo perdendo pelo placar de 2 a 1, para o Madureira, o Tricolor de Aço, por ter vencido o primeiro jogo da decisão pelo placar de 2 a 0, assegurou o título. Os gols dos visitantes foram marcados por Patrick (2), um em cada tempo. O gol do tricolor foi marcado por Vitinho ainda na primeira etapa.
Apensar do resultado positivo, mas o destaque do título ficou por conta da defesa milagrosa que o goleiro Luís Felipe fez no último minuto de jogo e assim, garantiu o título para o Voltaço.
Sobre a inédita conquista dos Meninos de Aço, o presidente do Voltaço, falou com exclusividade ao A VOZ DA CIDADE, que sente imenso orgulho de investir forte na base do Volta Redonda. “Sempre falo que o futuro do clube está nas categorias de base e estamos muito orgulhosos dos nossos jogadores do sub-17. Eles fizeram uma campanha muito boa, terminaram a primeira fase com a melhor campanha entre os times de menor investimento, e foram coroados com o título inédito da Taça Rio. Parabenizo todo o grupo e a comissão técnica. E afirmo que eles entraram para a história do Volta Redonda Futebol Clube”, comentou o mandatário do Tricolor de Aço.
No entanto, o grande destaque da partida ficou por conta do goleiro Luís Fernando. Nos minutos finais de partida, o jogo ganhou em emoção, já que necessitando de mais um gol, o Madureira foi em peso para a área. No entanto, a investida da equipe suburbana parou nas mãos do excelente goleiro Luís Fernando, que fez uma defesa sensacional em um chute da pequena área, que garantiu a vantagem que o Voltaço precisava para conquistar o inédito título da Taça Rio Sub-17 de 2018.