Equipe Sub-15 de basquete de CFCSN recebe o Flamengo

0

VOLTA REDONDA

A manhã de domingo, dia 2, será de rodada dupla de basquete no Ginásio Poliesportivo da PET, no Clube dos Funcionários que fica na Rua 90, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Às 8h30min a equipe Sub-18 do clube alvigrená enfrentará uma equipe formada por jogadores veteranos do clube. Na sequência, em partida válida pelo Campeonato Estadual, a equipe Sub-15 do Clube dos Funcionários, que ocupa a sexta colocação na classificação, enfrentará o Flamengo. A partida é válida pela sétima rodada.

O time alvigrená chega para partida embalado por três vitórias consecutivas, duas pela Copa Serrana e uma pelo Campeonato Estadual.

Falando sobre o confronto, o treinador Daniel Müller-Dagobel, pregou respeito ao adversário. “Sabemos da força da equipe do Flamengo, tentaremos fazer um jogo rápido em cima deles, buscando levar vantagem na velocidade e surpreende-los com uma forte marcação. Estamos confiantes e acredito que teremos um jogo com ginásio lotado por conta da tradição que eles possuem”, comentou o treinador aproveitando para convocar a torcida. “Convidamos os apaixonados pelo basquete de toda região para comparecerem a PET e apoiar os nossos meninos neste grande jogo”, convidou o treinador ressaltando que a entrada é gratuita.