Equipe da Pasmesp Escolar apreende drogas em copo de suco, no Paraíso de Cima

0

BARRA MANSA

Uma equipe da Pamesp Escolar (composta por agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal), coordenada pelo capitão Alcimar Videira, da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar, e do comandante da Guarda Municipal (GMBM), Joel Valcir, apreendeu material do tráfico nas proximidades de uma escola, no Paraíso de Cima. A ocorrência aconteceu na noite de terça-feira, dia 11, às 18h30min.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os agentes estiveram na Rua Izalino Gomes da Silva (próximo ao CIEP Ada Bogato), após informações de que criminosos estariam realizando tráfico no endereço citado. A equipe fez buscas na área e, em um local usado como campo de futebol, em um vestiário, encontrou um copo de suco com as drogas. Foram apreendidas sete porções de maconha em sacolés, um saco contendo pó branco (cocaína), 18 pinos da mesma droga e um saco contendo eppendorfes (embalagem para acondicionar entorpecente).

O 2° sargento Everton, soldado Thamires, inspetor GM Eduardo e GM Sampaio, realizaram buscas pelo local e não encontraram os traficantes. O material foi apresentado na delegacia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

VEÍCULO RECUPERADO 

Na noite de segunda-feira, dia 10, a GM recuperou um veículo Monza, placa KOK – 3872, furtado na manhã do mesmo dia no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. O veículo estava abandonado na Rua José Magalhães, no Jardim Boa Vista, na região Central de Barra Mansa.

Segundo os agentes, após consulta ao Infoseg/Sinesp (Sistema de Informações de Segurança), os inspetores Fernando e Medeiros fizeram contato com o proprietário do veículo. No mesmo dia, os agentes na presença da autoridade policial, procederam a entrega do veículo ao seu proprietário.

Veículo foi furtado na segunda-feira em Volta Redonda e encontrado em Barra Mansa – Foto: Divulgação

error: Conteúdo protegido !