Equipe Amigos do Tonho vence Campeonato de Futebol Amador de Pinheiral

0

PINHEIRAL

No último domingo aconteceram, no campo do Capitólio Futebol Clube, as partidas finais do segundo Campeonato de Futebol Amador. Na disputa do título, a equipe Amigos do Tonho levou a melhor sob a equipe Divisa. Já na disputa pelo terceiro lugar, o time vencedor foi o Capitólio.

Na primeira partida do dia, os donos da casa golearam o Palmeiras pelo placar de 8 a 1, e garantiram o terceiro lugar da competição. Na partida principal, valendo o título da competição, após o empate sem gols no tempo normal de partida, os Amigos do Tonho venceram, nas cobranças de pênaltis a equipe Divisa pelo placar de 3 a 2 e garantiu o título da segunda edição da competição promovida pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo e teve duração de três meses movimentou o esporte na cidade.

Presente ao campo do Capitólio Futebol Clube, o prefeito Ednardo Barbosa elogiou a disputa e agradeceu os envolvidos na organização. “Agradeço a todos os jogadores e times que participaram de mais esse campeonato promovido em nossa gestão”, comentou o prefeito.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !